Brian

O músico Chuck Mosley, primeiro vocalista do Faith No More, faleceu semana passada aos 57 anos.

Desde então, alguns músicos chegaram a prestar algumas homenagens ao cantor — incluindo sua antiga banda, que fez uma declaração sobre o triste acontecimento.

Agora, outro músico a comentar sobre a notícia foi Brian “Head” Welch, guitarrista do Korn. Em uma publicação em seu Instagram, Head escreveu um longo relato sobre a sua relação com o Faith No More e com Mosley:

Eu me lembro de morar em um pequeno apartamento em Burbank, Califórnia, onde eu vivia com a maioria dos caras que viriam a formar o Korn. Eles tinham sua própria banda de funk rock chamada LAPD. Naquela época, eu só saía e bebia tentando buscar um propósito pra vida. Eles curtiam Red Hot Chili Peppers e Faith No More, e eu não tinha nada a ver com essas bandas. Eu mal sabia que o Faith No More iria subir no meu conceito de forma que iria mudar a minha opinião a respeito de como o metal deveria soar.

Eu me lembro do Fieldy acordando a casa inteira todo dia cantando os backing vocals da canção ‘We Care A Lot’, do Faith No More. Toda manhã ele gritava ‘whoa whoa uh oh!’, e isso nos deixava malucos mas, olhando para trás, é uma memória engraçada. O Faith No More com Chuck Mosley era uma grande parte das nossas vidas naquela época.

Galera, nós precisamos aprender com tudo isso. Nós estamos perdendo muitas pessoas para a doença do vício. É uma praga que está enviando o anjo da morte para tirar tantas pessoas de nós e isso precisa acabar! Por favor, busquem ajuda sobre o que vocês estão enfrentando. Comecem a conversar com Deus todos os dias. Pessoas religiosas fazem as orações parecerem um ato muito sagrado, mas elas são basicamente uma conversa com Deus, como se fosse um amigo. Cara a cara. Coração para coração.

Descanse em paz, Chuck Mosley, eu sou grato que você e sua família vieram ver o nosso show há alguns meses. ??

Você pode conferir o post logo abaixo.

Ainda não há uma causa oficial para a morte de Chuck Mosley, mas a polícia indica que foi por overdose de heroína.

https://www.instagram.com/p/BbcaZ09BddK/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!