Jack Black - lip sync
Foto: Instagram/Reprodução

Agora você pode adicionar Jack Black e Chris Hemsworth à lista de “tretas entre celebridades” que você nunca imaginava que iriam acontecer.

Mas calma, não é bem assim. Em tom de brincadeira, Black publicou em seu Instagram um vídeo onde comenta sobre o fato de Thor: Ragnarok utilizar “Immigrant Song”, do Led Zeppelin, em sua trilha sonora — canção que também foi uma das escolhas do clássico Escola de Rock, estrelado por Black em 2003.

Bom, eu fiquei sabendo que uma pessoa meio que ‘roubou’ uma parte do nosso filme e colocou no dela. Isso mesmo — eu estou falando de Thor: Ragnarok. Se apropriou do nosso estilo, completamente roubou a nossa jam. E agora eles estão desfilando por aí como se eles tivessem feito isso primeiro. Bom, você não pode fazer uma coisa dessas e ainda se safar, amigo.

Em seguida, o ator desafiou Chris Hemsworth a uma “batalha das jams” — seja lá o que isso significa.

https://www.instagram.com/p/BbSLgbQlBUM/

Por sua vez, Hemsworth decidiu responder “admitindo” a culpa.

Você tem razão — me pegou! Sou culpado. Nós roubamos ‘Immigrant Song’ de você, mas adivinha? Você roubou ela também. E como Oscar Wilde uma vez disse, ‘Os talentosos emprestam, os gênios roubam’, então nós dois somos culpados do mesmo crime.

Logo após, o ator ainda resolveu tirar um sarro da banda de Black, Tenacious D. “Nós íamos usar a sua música [‘Tribute’], mas como você mesmo disse nela, ‘Essa não é a melhor música do mundo’, então nós deixamos de lado”, disse.

https://www.instagram.com/p/BbYCPKphmIx/?taken-by=chrishemsworth

Por fim, Hemsworth comentou também não saber o que é uma “batalha das jams”, mas aceitou o desafio. Black rapidamente mandou a sua parte do desafio — e olha, não vai ser difícil superar!

Você pode conferir a grande “batalha das jams” logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BbSMck1FvJb/?taken-by=jackblack

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!