Spice Girls
Foto via Wikimedia Commons

Fãs de Spice Girls, agora já dá pra surtar: o grupo deve voltar em 2018 com um álbum inédito e especial de TV.

Segundo o The Sun, o retorno foi acertado porque Victoria Beckham, a Posh Spice, finalmente concordou em voltar ao projeto depois de não mostrar muito interesse na tentativa de 2016. Uma fonte declarou ao jornal:

As cinco estão trancadas conversando secretamente desde o verão e, finalmente, estão todas a bordo para um encontro em 2018. Até então, elas trabalharão juntas em uma série de projetos, que incluirão um álbum e um especial de TV comemorando as Spice Girls. […] Conseguir que a Victoria concordasse foi um grande passo para todos os envolvidos, dado que ela sempre foi a pessoa segurando uma reunião.

A girl band formada por Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell encerrou os trabalhos em 2000 (Geri deixou o grupo em 1998), e se reuniu para uma turnê entre 2007 e 2008 com a formação original.

O último reencontro das Spice Girls foi em 2012, quando as integrantes se apresentaram na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!