Billy Corgan - Aeronaut
Foto: Reprodução / Youtube

Billy Corgan, que agora atende pelo nome de William Patrick Corgan, surpreendeu ao lançar o videoclipe de “Aeronaut”, primeiro single de seu mais recente álbum Ogilala.

O clipe é belo e abusa da Realidade Virtual. Resumidamente, Corgan passa o vídeo inteiro sentando tocando piano, enquanto a paisagem passa por diversas transformações.

O vídeo foi dirigido por David Liu e por Rob Ruffler, para o projeto Viacom NEXT. O projeto em questão tem a proposta de revolucionar o mundo do entretenimento com projetos audiovisuais voltados para a Realidade Virtual e para a Realidade Aumentada.

Ogilala foi lançado há um mês atrás, no dia 13 de Outubro. Recentemente, Corgan comparou o álbum a uma carta de suicídio.

 

Kimbra

Kimbra - Top of the World
Foto: Reprodução / Youtube

A neozelandesa Kimbra tem planos para lançar um álbum novo. Enquanto aguardamos, ela já liberou os novos materiais “Everybody Knows” e, mais recentemente, “Top Of The World”.

A mais nova veio acompanhada de um belo clipe dirigido por Guy Franklin. O diretor já havia trabalhado anteriormente com a cantora em seu primeiro álbum de estúdio, Vows.

No clipe de “Top of the World”, Kimbra aparece cantando entre quatro colunas gregas que vão aos poucos se despedaçando.

Primal Heart, o novo álbum de Kimbra, será lançado no início de 2018.

 

Hi-Standard

Hi-Standard - All Generations
Foto: Reprodução / Youtube

Já ouviu punk rock gravado no Japão? Pois se não, a banda Hi-Standard é uma ótima escolha.

O grupo lançou o álbum The Gift este ano. Para divulgar o trabalho novo, o grupo lançou um vídeo oficial para a música “All Generations”, que abre o álbum. O vídeo foi gravado em um estúdio e passa a ideia de um “ensaio” de banda em uma garagem.

O trabalho foi postado no canal da gravadora atual da Hi-Standard, Pizza of Death. Confira abaixo:

 

Rich People

Rich People - Back Step
Foto: Reprodução / Youtube

A banda emo Rich People lançou recentemente o single “Back Step”. No último dia 10, a canção ganhou um videoclipe oficial.

O vídeo foi dirigido e editar por Bradley Atom, e prioriza cores mais frias, para tratar do tema reflexivo da música: indiferença. Sobre o vídeo, o vocalista/guitarrista Rob Rich comentou:

Existe um balanço entre nosso comprometimento em fazer coisas que nos façam parecer interessantes e atrativos para os outros e nossa necessidade de gastar nossas energias com os outros desnecessariamente. Não achei ainda esse balanço, mas vou continuar a escrever sobre meus esforços e a fazer coisas bonitas com meus amigos para conseguir expressar o que sinto.

O último álbum de estúdio do grupo, Jacob’s Ladder, foi lançado em 2015. Confira o vídeo para “Back Step” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!