Eminem no EMA 2017
Foto: Reprodução / Youtube

Há alguns dias o rapper Eminem lançou “Walk On Water”, música em parceira com Beyoncé. A primeira performance ao vivo da canção aconteceu ontem (12), durante o MTV Europe Music Awards.

A performance abriu a cerimônia e apesar de Beyoncé não estar presente, Eminem teve a companhia de Skylar Grey, que também ajudou na composição da música.

Pouco mais tarde na noite, Chuck D., B-Real e Tom Morello (Prophets Of Rage) entregaram o prêmio de Melhor Artista de Hip Hop. Os indicados eram Drake, Eminem, Kendrick Lamar, Post Malone e Future. E quem ganhou? Isso mesmo: Eminem.

Ao subir no palco, o rapper parecia surpreso e disse o seguinte assim que pegou no microfone:

Obrigado. Primeiramente, gostaria de dizer que não tenho certeza do porquê de eu ter ganhado isso. Não lanço um álbum já tem alguns anos.

Além disso, Eminem agradeceu muito à MTV e a seus fãs que votaram. Agradeceu também a Chuck D. e a B-Real por terem o inspirado. “Esses caras são como deuses para mim, cara”, disse.

“Walk On Water” é o primeiro single do novo álbum, Revival, que será lançado ainda esse mês.

Confira a apresentação no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=jEtTDPkjoFc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!