Bryan Cranston e Kevin Spacey
Fotos via Shutterstock

Em meio à recente onda de denúncias contra atores, diretores e executivos da indústria de Hollywood que cometeram atos de agressões e abusos sexuais, Kevin Spacey foi certamente um dos nomes mais polêmicos.

Ao ser acusado de ter feito um avanço sexual para cima do ator Anthony Rapp quando Rapp tinha apenas 14 anos de idade, Spacey confessou o ocorrido mas, no seu “pedido de desculpas”, aproveitou a oportunidade para revelar ser homossexual.

A declaração não pegou bem com muitas pessoas, que alegaram que o ator estava tentando desviar a atenção do seu crime com a revelação sobre sua orientação sexual. Desde então, diversas outras denúncias contra o ator acabaram surgindo e Spacey acabou sendo afastado de House of Cards.

Agora, o ator Bryan Cranston (Breaking Bad) comentou o assunto em uma entrevista com a BBC. Embora tenha admitido que nunca chegou a presenciar um desses ocorridos em primeira mão, o ator afirmou que “sabe-se que esse tipo de coisa acontecia”.

“Ele é um ator fenomenal, mas não é uma pessoa muito boa. Eu acho que a sua carreira acabou”, confessou. No entanto, Cranston acredita que esse tipo de caso incentive outras pessoas a revelarem casos parecidos sofridos na mão de abusadores.

Esse tipo de experiência não faz muita diferença até que algo desse tipo aconteça. Os pilares de como as coisas costumavam ser estão caindo. Tudo está sendo exposto.

Vale lembrar que, além de ser desligado de House of Cards, Spacey não receberá mais uma homenagem que estava sendo organizada pelo Emmy e também será substituído por completo no filme All The Money In The World, de Ridley Scott.

O curioso é que o longa irá estrear em Dezembro, ou seja, as regravações de todas as cenas com o ator substituto Christopher Plummer serão feitas em poucas semanas para que o filme ainda consiga estrear na data.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!