Terry Crews em 2017
Foto de Terry Crews via Shutterstock

Em meio a dezenas de denúncias contra atores, produtores e diretores de Hollywood que vem surgindo ao longo das últimas semanas, Terry Crews decidiu detalhar uma agressão sexual que sofreu ano passado nas mãos de um executivo da indústria.

Através de seu Twitter, o ator começou comentando que o caso de Harvey Weinstein — que “abriu a porta” para todas as outras denúncias que surgiram em seguida — havia lhe deixado com transtorno do estresse pós-traumatico (PTSD, em inglês) pois já havia passado por uma situação similar à de muitas mulheres.

Crews comentou que, em uma festa com várias pessoas da indústria de Hollywood, um executivo o apalpou em suas partes íntimas e apenas riu quando o ator tentou tirar satisfação do ocorrido. Ele ainda ressaltou que a sua esposa presenciou o ocorrido e que, na hora, decidiu não partir para uma agressão física pois a manchete do dia seguinte seria “homem negro de 110kg bate em empresário de Hollywood”.

No dia seguinte, ele entrou em contato com várias pessoas que trabalhavam para o executivo e, pouco tempo depois, recebeu um telefonema com um pedido de desculpas dessa pessoa. No entanto, ela não chegou a comentar sobre o “porquê de ter feito o que fez”, de acordo com Crews.

Por fim, o ator disse que decidiu “deixar pra lá” com medo de ser rejeitado na indústria e que, de certo modo, entende por que as mulheres em situações similares também fazem o mesmo.

Agora, o TMZ descobriu que, um mês depois dessa denúncia pública, o ator decidiu ir à delegacia criar um boletim de ocorrência sobre o caso. Ao falar com o The Hollywood Reporter, a polícia de Los Angeles confirmou que está investigando o ocorrido.

Desde então, foi descoberto que o executivo da história de Crews era Adam Venit, membro da agência WME, que prestava serviços ao ator.

Venit “entrou de férias” da empresa há uma semana, de acordo com o THR, e Crews cortou seus laços com a agência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!