Superchunk
 

O Superchunk acaba de revelar os detalhes de What A Time To Be Alive, seu novo álbum de estúdio.

O trabalho será lançado no dia 16 de Fevereiro pela Merge Records e, para dar mais um gostinho de seu novo material, a banda decidiu compartilhar a faixa título do disco — que você pode conferir logo abaixo.

Vale lembrar que esse não é o primeiro single que a banda lança esse ano. A canção “Break The Glass”, lançada recentemente, também fará parte da lista de faixas do disco.

De acordo com a banda, o disco irá se aprofundar no intenso clima político e social dos Estados Unidos. “O álbum é sobre várias coisas, claro, mas principalmente sobre lidar com ansiedade e coisas piores em frente ao autoritarismo incipiente”, disse o frontman Mac McCaughan. Ele ainda disse que as músicas são “sobre uma situação bem crítica e depressiva, mas espero que não seja um disco que seja depressivo de se ouvir”.

Além disso, o trabalho ainda contará com várias participações especiais: David Bazan (Pedro the Lion), Sabrina Ellis (A Giant Dog, Sweet Spirit), Katie Crutchfield (Waxahatchee), Stephin Merritt (The Magnetic Fields) e Skylar Gudasz.

Você pode conferir a capa e a lista de faixas completa logo abaixo.

O último disco da mega influente banda de rock alternativo, I Hate Music, havia saído em 2013.

Superchunk - What A Time To Be Alive capa

What a Time to Be Alive:

01. What a Time to Be Alive
02. Lost My Brain
03. Break the Glass
04. Bad Choices
05. Dead Photographers
06. Erasure
07. I Got Cut
08. Reagan Youth
09. Cloud of Hate
10. All For You
11. Black Thread

 
Compartilhar