Lorde faz cover de Bruce Springsteen
Foto: Reprodução / Youtube

A cantora neozelandesa Lorde tem feito muito barulho recentemente com seu segundo álbum, Melodrama. Além disso, tem chamado atenção recentemente por causa de covers.

Recentemente a cantora apresentou versões de músicas de Paul Simon e de Phil Collins. Agora, foi a vez de homenagear o cantor norte-americano Bruce Springsteen. Em show realizado na última quinta feira em seu país natal, na cidade de Christchurch, Lorde, auxiliada por seu guitarrista, cantou “I’m On Fire”, canção que integra o álbum Born In The U.S.A., de 1984.

Antes da performance, Lorde comentou sobre o amor que tem por essa música. “É uma das que eu ouvi no início da produção de Melodrama. Joel Little (produtor) tocou essa música para mim. É uma canção muito especial”, disse.

E não se tratou de um cover qualquer, mas sim de um inesperado mash-up. Lorde mesclou o single de Springsteen com “400 Lux“, uma das canções de seu álbum de estreia Pure Heroine.

 

Na mesma moeda

Em 2014, ainda no início da carreira de Lorde, Bruce Springsteen, durante uma turnê que estava fazendo na Oceania, tocou cover de “Royals”. A apresentação foi na cidade de Auckland, cidade natal da cantora.

Assista às performances abaixo:

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!