Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Recentemente Liam Gallagher lançou seu novo disco e está ocupadíssimo com uma nova turnê, onde vem presenteando os fãs com várias pérolas do Oasis enquanto mostra seu novo material.

No entanto, isso não quer dizer que o músico não encontre um tempo livre para fazer o que faz de melhor: “tretar” com outras pessoas. Só que dessa vez, ao invés de pegar no pé de seu irmão Noel, o alvo foi Alex Turner, do Arctic Monkeys.

Em uma entrevista para a BBC Radio 1, Gallagher reclamou que o músico ganhou um “sotaque americano” por ter se mudado para Los Angeles. O cantor começou falando sobre o fato de cantar no seu sotaque local, e criticou bandas que voltam “mudadas” após se apresentarem nos Estados Unidos.

Quando se trata de cantar eu fico tranquilo, sabe? É quando eles fazem uma entrevista ou quando eles vão uma vez só pros Estados Unidos e voltam pra cá.

Eles começam a falar ‘americano’, entende? É isso. Tipo o carinha do Arctic Monkeys [Alex Turner]. Ele fez isso, não fez? Ele começou a arrumar o cabelo e vestir essas jaquetas de couro, sabe?

Tipo, quando ele volta pra casa da mãe, ele realmente chega lá com aquela jaqueta de couro de motoqueiro e começa a falar [num sotaque americano] ‘Hey, mãe, pode fazer um chá pra mim?’

Ela vai dar um tapa nele, não é? Você sabe.

Você pode conferir o exato momento da entrevista logo abaixo.

As You Were é o primeiro álbum solo de Liam, lançado mês passado. Agora, o músico tem uma extensa turnê mundial marcada que passa aqui pelo Brasil em 2018, como parte do lineup do Lollapalooza.

Estivemos em um show do cara em um aeroporto de Dublin, onde hits do Oasis foram tocados pela primeira vez, e você pode ver como tudo rolou por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!