Muitos artistas por aí não gostam quando fãs ficam tirando fotos e gravando vídeos com seus celulares durante as apresentações. Alguns deles chegam a reclamar, enquanto uns até mesmo saem do palco.

No entanto, a banda A Perfect Circle vai além: expulsa os fãs do local do show. De acordo com o Brooklyn Vegan, o grupo está expondo em todos os locais de shows de sua turnê avisos bem grandes ressaltando que os fãs que tentarem registrar as apresentações usando os seus celulares serão expulsos do show.

Durante um show recente deles em Reading, Pennsylvania, foi estimado que cerca de 60 fãs acabaram sendo obrigados a se retirar do local por policiais, que passaram o show inteiro procurando por pessoas que estivessem utilizando os smartphones.

“Eu fui jogado pra fora por seis policiais de Reading por ter tirado fotos”, uma pessoa escreveu na página do Facebook do local do show. O fã continuou:

Sem avisos, eles culparam a banda. Nunca em 35 anos de idas a shows eu fui tratado de um jeito tão ruim. Não voltarei… Tudo o que eles podiam ter falado era, ‘Sem câmeras’. Eu teria concordado e a interação com a polícia não teria sido necessária.

Um outro fã concordou e ainda acrescentou: “as lanternas dos seguranças procurando pessoas tirando fotos me distraíam mais do que os celulares, na minha opinião”.

A turnê da banda acaba de passar por Nova York nesse último fim de semana, onde o próprio fotógrafo do Brooklyn Vegan afirmou que viu a produção “retirar dezenas de pessoas que estavam tirando fotos com celulares”.

Então a dica que fica é: se algum dia o grupo vier para o Brasil com a sua nova turnê, você já sabe o que não deve fazer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!