Heather Unruh denuncia Kevin Spacey
Foto: Reprodução

A bola de neve continua crescendo e os casos de abuso envolvendo o ator Kevin Spacey não param de aparecer.

Hoje foi dia da apresentadora de televisão Heather Unruh, ganhadora de prêmios por seu trabalho como âncora de telejornais, convocar uma coletiva de imprensa para detalhar mais um caso em que Spacey abusou de um jovem rapaz.

Segundo ela, o alvo foi seu filho, que tinha apenas 18 anos de idade quando foi assediado pelo ator em 2016 e de lá pra cá não consegue apagar o momento da memória.

Ao lado de Heather na coletiva estavam a sua filha e o advogado Mitchell Garabedian, que é retratado no filme Spotlight como peça importante em um dos maiores escândalos de padres pedófilos da história.

Visivelmente emocionada, Heather falou a respeito do incidente:

Meu filho era um garoto heterossexual de 18 anos de idade fascinado pelas celebridades que não fazia ideia que o ator famoso era um predador sexual ou que ele se tornaria a sua próxima vítima. Quando meu filho ficou bêbado, Spacey atacou e o assediou sexualmente.

Spacey colocou a sua mão dentro das calças do meu filho e pegou em suas genitais. Os esforços do meu filho para mover o seu corpo e tirar a mão de Spacey tiveram sucesso apenas momentaneamente. Meu filho entrou em pânico, congelou. Ele estava bêbado.

Kevin ainda teria insistido para que o filho de Heather fosse até uma festa para beber mais, e quando ele foi ao banheiro, uma estranha que estava preocupada com sua situação abordou o rapaz e disse para que ele corresse o mais rápido que pudesse até a casa da sua avó, onde “desconcertado e com medo” ele acordou sua irmã e ligou para a mãe que estava e Boston e foi para Nantucket, onde tudo aconteceu, no dia seguinte.

Nada poderia ter preparado o meu filho para como o assédio sexual iria fazê-lo se sentir como um homem. Isso lhe machucou e não pode ser desfeito. Ele tentou o melhor que pôde para lidar com isso, mas como diz, sempre está presente e o incomoda. Ele não consegue apagar.

O filho de Heather não foi até a polícia quando tudo aconteceu mas agora registrou a ocorrência e teria entregado provas à polícia de Nantucket; dessa forma uma investigação criminal foi iniciada.

Vale lembrar que há alguns dias a Netflix suspendeu a produção dos novos episódios de House Of Cards e disse que “não irá mais trabalhar com Kevin Spacey”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!