Pinegrove

Pinegrove é uma das melhores bandas do cenário indie underground atual. No ano passado eles lançaram o incrível Cardinal, seu segundo álbum de estúdio, que acabou sendo incluído em uma série de listas de fim do ano — incluindo a nossa.

Agora, o grupo está se preparando para lançar um novo disco. O sucessor de Cardinal possivelmente se chamará Skylight e, de acordo com a própria banda, deverá ser lançado no dia 2 de Março. Para dar um gostinho do que está por vir, a banda divulgou o primeiro single do trabalho, “Intrepid”.

Confira a canção logo abaixo.

Ride

Ride

Em 2017 o Ride voltou com seu primeiro álbum de estúdio em 21 anos (!), Weather Diaries. Agora, parece que o grupo não demonstra sinais de parar tão cedo: a inédita “Pulsar” acaba de ser lançada.

GBH

GBH
Foto: Craig Burton / Divulgação

Sete anos desde Perfume Piss, o GBH está pronto para voltar com Momentum, seu novo álbum de estúdio. Para dar um gostinho do novo material, o grupo lançou a canção “Blue Sky Thinking”.

Momentum será lançado no dia 17 de Novembro.

Drug Church

Drug Church
Foto: Tommy Cantwell / Divulgação

Drug Church é a mais nova aposta da Pure Noise Records. A banda acaba de lançar “Weed Pin”, uma canção com uma forte pegada do rock alternativo dos anos 90, como você pode conferir à seguir.

Summer Homes

Summer Homes
Foto: Divulgação

Já o Summer Homes está lançando “Color Theory”, novo single do álbum Post Human — previsto para lançamento no dia 4 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!