Crystal Castles
Foto: Matt Salacuse/NME

Alice Glass, ex-vocalista do Crystal Castles, fez graves acusações a Ethan Kath, seu ex-parceiro de banda, dizendo que foi abusada, manipulada psicologicamente e até estuprada pelo cara.

Ethan respondeu poucos dias depois, negando tudo e dizendo que o relato da moça era “ficção pura”. E agora parece que ele levou o caso bem a sério e, segundo o site TMZ, iniciando um processo judicial contra a vocalista, dizendo que ela está “mentindo” e “ainda está amargurada sobre o término”, e ainda completou que Alice está “apenas tentando ter atenção para alavancar sua nova carreira musical”.

Sobre o processo, Ethan ainda disse:

Alice e eu tivemos um longo relacionamento, pessoal e profissional. Quando ela saiu repentinamente do Crystal Castles para cuidar de sua saúde mental e problemas com abuso de drogas eu a apoiei totalmente. Irei continuar apoiando sua busca por bem-estar, mas não posso apoiar extorsão e falsas acusações após a banda ter tido um novo sucesso sem ela.

Falsas acusações diminuem a voz das verdadeiras vítimas e é isso que mais me entristece nisso tudo.

Parece que ainda teremos mais capítulos por vir dessa discussão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!