Liga da Justiça - jornal Bowie, Prince

Em algumas semanas, os fãs de super-heróis finalmente poderão assistir ao aguardado filme da Liga da Justiça, produzido pela Warner Bros em parceria com a DC.

Além de contar com um grande conflito, o filme também irá se aprofundar nos acontecimentos de Batman v. Superman, do ano passado. Para quem não se lembra, o filme termina com uma “suposta” morte do Superman, deixando o destino da terra nas mãos da Mulher Maravilha e do próprio Batman.

Agora, uma das cenas do novo filme que chegou a ser compartilhada mostra um pouco sobre como o mundo reagiu à morte do herói — e de quebra, acabou prestando homenagem a dois grandes ícones da música.

Como aponta o Omelete, uma capa do jornal fictício Metropolis Post compara as mortes de Superman, Prince e David Bowie com a seguinte legenda: “Será que eles retornaram para o seu planeta? Onda misteriosa de heróis desaparecidos”.

Você pode conferir a capa logo acima. A Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 16 de Novembro.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!