Liga da Justiça - jornal Bowie, Prince

Em algumas semanas, os fãs de super-heróis finalmente poderão assistir ao aguardado filme da Liga da Justiça, produzido pela Warner Bros em parceria com a DC.

Além de contar com um grande conflito, o filme também irá se aprofundar nos acontecimentos de Batman v. Superman, do ano passado. Para quem não se lembra, o filme termina com uma “suposta” morte do Superman, deixando o destino da terra nas mãos da Mulher Maravilha e do próprio Batman.

Agora, uma das cenas do novo filme que chegou a ser compartilhada mostra um pouco sobre como o mundo reagiu à morte do herói — e de quebra, acabou prestando homenagem a dois grandes ícones da música.

Como aponta o Omelete, uma capa do jornal fictício Metropolis Post compara as mortes de Superman, Prince e David Bowie com a seguinte legenda: “Será que eles retornaram para o seu planeta? Onda misteriosa de heróis desaparecidos”.

Você pode conferir a capa logo acima. A Liga da Justiça estreia nos cinemas no dia 16 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!