A Nova Cena - Trailer
Foto: Reprodução/Facebook

É evidente que há algum tempo a música brasileira passa por uma das melhores fases, e com a cena brasiliense não é diferente. Bandas de Brasília tem ganhado visibilidade a nível nacional, como Scalene, e outras tem feito a catarse acontecer pela cidade.

O rock da cidade tem ido muito além das bandas que fizeram sucesso no milênio passado. A sonoridade e as vertentes têm se transformado, e muitas bandas vem ganhando destaque em festivais, tanto locais quanto nacionais.

E para dar notoriedade ao que tem acontecido em Brasília, um grupo de amigos produziu o documentário A Nova Cena. Gabriela Cardoso, Jéssica Cardoso, Daniel Noronha e Gabriel Menezes sintetizaram em 84 minutos a paixão que sentem pela música.

A Nova Cena, apelidado como “não é só legião”, se tornou uma missão em mostrar a grandiosidade da cena atual, e foram feitas 19 entrevistas, com músicos, roadies, técnicos de som e jornalistas da cidade.

O lançamento tem data marcada e acontece nos dias 4 e 5 de Novembro, na Caixa Cultural. E para celebrar com maestria, ambos os dias terão pocket shows das bandas O Tarot, Alarmes, Lupa, e da cantora Adriah. 

Assista ao trailer abaixo.

SERVIÇO
Lançamento – Documentário A Nova Cena
Local: CAIXA Cultural – Setor Bancário Sul Quadra 4 Lotes 3/4 – Asa Sul, Brasília – DF
Data: 04 e 05 de novembro
Hora: 19h
Ingressos: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)
Vendas na bilheteria do teatro
Classificação: 14 anos

https://www.facebook.com/anovacenabrasilia/videos/1982987601988256/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!