Notícias

Lynyrd Skynyrd cancela turnê pelo Brasil por problema grave de saúde

A banda Lynyrd Skynyrd, que viria ao Brasil em Dezembro, não irá mais viajar para a América do Sul.

Em um comunicado oficial o grupo revelou que a filha de Johnny Van Zant, um dos membros da banda, foi diagnosticada com uma doença grave e será submetida a um tratamento agressivo, por isso Johnny ficará ao lado dela nos próximos meses.

Advertising
Advertising

Como você pode ler logo abaixo, o grupo disse que pede desculpas e irá voltar no futuro:

Os membros do Lynyrd Skynyrd estão desapontados por anunciar que estão cancelando sua participação no Solid Rock com o Deep Purple e Tesla.

A filha de Johnny Van Zant, um dos membros do Lynyrd Skynyrd, foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e, por hora, será submetida a um tratamento agressivo. Johnny usará os próximos meses para se concentrar no tratamento e saúde de sua filha.

O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro.

Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, estarão se juntando à turnê em dezembro.

O frontman, Robin Zander diz: ‘Estamos ansiosos para nos juntar ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour … apenas desejava estar em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd.’

Solid Rock com Deep Purple

A banda iria se apresentar no evento Solid Rock ao lado de Deep Purple e Tesla, e como o próprio comunicado diz, será substituída pelo sempre ótimo Cheap Trick.

Segundo fontes oficiais do evento, as informações de devoluções de ingressos para os interessados serão reveladas em breve.

Published by
Tony Aiex