A banda Lynyrd Skynyrd, que viria ao Brasil em Dezembro, não irá mais viajar para a América do Sul.

Em um comunicado oficial o grupo revelou que a filha de Johnny Van Zant, um dos membros da banda, foi diagnosticada com uma doença grave e será submetida a um tratamento agressivo, por isso Johnny ficará ao lado dela nos próximos meses.

Como você pode ler logo abaixo, o grupo disse que pede desculpas e irá voltar no futuro:

Os membros do Lynyrd Skynyrd estão desapontados por anunciar que estão cancelando sua participação no Solid Rock com o Deep Purple e Tesla.

A filha de Johnny Van Zant, um dos membros do Lynyrd Skynyrd, foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e, por hora, será submetida a um tratamento agressivo. Johnny usará os próximos meses para se concentrar no tratamento e saúde de sua filha.

O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro.

Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, estarão se juntando à turnê em dezembro.

O frontman, Robin Zander diz: ‘Estamos ansiosos para nos juntar ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour … apenas desejava estar em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd.’

Solid Rock com Deep Purple

A banda iria se apresentar no evento Solid Rock ao lado de Deep Purple e Tesla, e como o próprio comunicado diz, será substituída pelo sempre ótimo Cheap Trick.

Segundo fontes oficiais do evento, as informações de devoluções de ingressos para os interessados serão reveladas em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=NFjOpqtKRq4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!