Anti-Flag - novos vídeos
Foto: Reprodução / Youtube

Nessa sexta-feira o Anti-Flag irá lançar seu novo álbum de estúdio, American Fall. Acompanhando o disco, o grupo decidiu lançar um clipe bem interessante para o single “When the Wall Falls”.

O vídeo alterna entre imagens da banda tocando em estúdio e várias informações sobre a desigualdade social nos Estados Unidos, como você pode conferir logo abaixo.

Manchester Orchestra

Manchester Orchestra
Foto: Divulgação

Em Julho o Manchester Orchestra lançou o elogiado A Black Mile to the Surface, seu mais recente registro em estúdio. Um dos singles do trabalho foi “The Moth”, que agora recebeu um vídeo de uma performance ao vivo.

Turnover

Turnover
Foto: Manny Mares/Run for Cover

“Super Natural” foi o carro-chefe do novo álbum do Turnover, Good Nature, lançado no final de Agosto. Acompanhando a vibe da faixa, o grupo compartilhou um clipe igualmente “nostálgico” para a canção, repleto de belas imagens.

Trivium

trivium

Mês passado, o Trivium lançou um novo álbum de estúdio, The Sin and the Sentence. Agora, você pode conferir um novo clipe para o single “Thrown Into the Fire”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!