My Bloody Valentine
 

No mês passado o site de um festival vazou a informação de que um novo álbum do My Bloody Valentine estaria sendo gravado para ser lançado em 2018.

Agora, um dos membros da banda acabou confirmando a notícia. Em uma entrevista para a rádio WBUR, o baterista Colm Ó Cíosóig confirmou os “rumores de que um novo álbum da banda seria lançado até Junho do ano que vem”.

Ele notou que estava trabalhando no disco entre turnês com o projeto paralelo Hope Sandoval & the Warm Inventions, criado em parceria com Hope Sandoval, do Mazzy Star.

Eu estive trabalhando nisso antes de entrar nessa turnê, e eu irei voltar para trabalhar novamente quando os shows acabarem. Está sendo feito.

Como a turnê em questão acabou no último dia 22, é possível que o músico já tenha voltado para o estúdio. Enquanto isso, o frontman Kevin Shields lançou recentemente uma nova canção com o produtor Brian Eno, chamada “Only Once Away My Son”.

O último álbum lançado pelo My Bloody Valentine foi o m b v, de 2013.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar