Dave Grohl vestido como David Leterrman
Foto: Reprodução / YouTube
 

A gente tinha falado por aqui para vocês que Dave Grohl, líder do Foo Figthers, iria apresentar um programa de TV ontem à noite.

Trata-se do talk show de Jimmy Kimmel, já que o apresentador oficial da atração está no hospital acompanhando seu filho, recém-nascido, que tem uma condição rara e precisou passar por uma cirurgia.

Pois bem, como ontem era Halloween, Grohl resolveu ir à atração televisiva fantasiado como outro apresentador, o icônico David Letterman.

Ele não estava sozinho, e todo mundo no palco se equipou como músicos dos anos 80, incluindo nomes como Boy George, Prince, ZZ Top, Michael Jackson e DEVO.

Por lá, ele recebeu a atriz Kristen Bell, com quem apresentou um mashup do filme Frozen e do Metallica, e conversou com Alice Cooper, que tocou “Ballad of a Dwight Fry” com o Foo Fighters como banda de apoio, com direito a uma decapitação ao final da apresentação, como vimos nos shows recentes do cara aqui pelo Brasil.

Você pode assistir aos vídeos disponibilizados pelo programa logo abaixo.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.