Dave Grohl em 2013
Foto via Shutterstock

No passado, Dave Grohl já fez uma ponta como apresentador de programas de televisão, comandando o programa de Chelsea Handler por uma semana em 2013.

Agora, o músico irá novamente retornar para a televisão americana, dessa vez no lugar do icônico apresentador Jimmy Kimmel. Enquanto Kimmel resolveu tirar uns dias de férias para poder acompanhar de perto a cirurgia do coração que seu filho Billy irá fazer, Grohl e mais uma série de convidados irão tomar as rédeas do Jimmy Kimmel Live.

O episódio em que o frontman do Foo Fighters será o apresentador irá ao ar hoje e terá a atriz Kristen Bell e o músico Alice Cooper como convidados. Uma vez que Cooper também irá se apresentar no programa, é bem capaz que Grohl resolva fazer uma pequena “canja” com o cantor.

Dentre as outras celebridades que também irão substituir Kimmel ao longo dos próximos dias estão Jennifer Lawrence, Channing Tatum e Shaquille O’Neal.

Billy é o filho mais jovem de Kimmel, nascido em Abril. O bebê foi rapidamente diagnosticado com um raro problema no coração que requer intenso tratamento e múltiplas cirurgias. No entanto, a criança está “muito bem”, de acordo com o The Hollywood Reporter, mas ainda precisa de algumas cirurgias para corrigir a condição.

Assim que seu programa voltou ao ar após o nascimento de seu filho, Jimmy Kimmel recebeu dois convidados especiais em seu programa: o Dr. Mehmet Oz, que explicou a condição de seu filho, e o famoso snowboarder Shaun White, que também nasceu com esse problema.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!