Público canta Numb, do Linkin Park
Foto: Reprodução / YouTube
 

Na última madrugada rolou o tributo do Linkin Park a Chester Bennington no Hollywood Bowl e um dos momentos mais emocionantes da noite se deu logo no começo.

Após a banda apresentar um medley de canções introspectivas do grupo, um vídeo foi mostrado de Chester se aquecendo no backstage para uma apresentação e mostrando todo seu poder vocal.

Depois disso o Linkin Park soltou o instrumental de “Numb”, o pedestal do microfone foi destacado com um holofote e a plateia ficou como a responsável pelos vocais da canção.

Apesar de um delay na transmissão entre o que era tocado e o que era cantado, o momento ainda foi de arrepiar, e você pode assistir no vídeo abaixo. É só apertar o play.

Tributo a Chester Bennington

Você pode ler a nossa resenha do tributo para saber como foi o show de 3 horas mais de 30 músicas e convidados como KoRn, Alanis Morissette, Avenged Sevenfold, Blink-182, System Of A Down, No Doubt e muito mais clicando aqui.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar