Blink-182 no tributo do Linkin Park a Chester Bennington
Foto: Reprodução / YouTube
 

Na madrugada de ontem pra hoje rolou no Hollywood Bowl um tributo do Linkin Park a Chester Bennington e ele teve inúmeros convidados.

De Alanis Morissette e Gavin Rossdale até Avenged Sevenfold e System Of A Down, vários músicos passaram pelo palco durante as mais de três horas de show, e quem participou de duas canções foi o Blink-182.

A banda iria fazer duas apresentações com o Linkin Park em uma mini-turnê que ficou conhecida como Blinkin Park, mas obviamente tudo foi cancelado após a morte de Chester.

Para mostrar como sente a falta do colega, o trio de Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba subiu ao palco e apresentou “I Miss You”, hit do disco Blink-182 lançado em 2003.

Depois disso, os integrantes do Linkin Park voltaram à ativa e, juntos, todos tocaram “What I’ve Done”, com um destaque negativo para os vocais de Hoppus, que definitivamente não foi a melhor escolha para cantar o som.

Você pode assistir a tudo isso logo abaixo.

Leia a nossa resenha sobre as mais de três horas de show, 30 músicas e inúmeros convidados clicando aqui.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.