Rolling Stones
Foto via Shutterstock

A música responsável por levar os Rolling Stones ao alto patamar do Rock And Roll ganhou uma versão inédita nesta quinta-feira (26).

Tocada e gravada no dia 18 de Setembro de 1965, durante o Saturday Club (programa de rádio da BBC que encerrou suas atividades em 1969), “(I Can’t Get No) Satisfaction” ainda era novidade para o público. A canção havia sido lançada como single em Junho daquele ano e saído, em Julho, no disco Out of Our Heads, o terceiro dos Stones.

Em um ritmo mais lento se comparada à pegada apresentada na versão de estúdio, a versão inédita também apresenta ao longo de seus quase quatro minutos os elementos característicos da canção: a distorção inconfundível da guitarra de Keith Richards, a levada de Charlie Watts e a voz rasgada de Mick Jagger.

Presente em On Air, compilação com lançamento previsto para o dia 1º de Dezembro, a rara gravação dividirá espaço com “Come On”, primeiro single dos britânicos, e também com alguns hinos de grandes nomes do Blues e do R&B, como: Chuck Berry e Buster Brown.

Senhoras e senhores, a versão inédita de “Satisfaction”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!