Molho Negro - Testosterona

A banda brasileira Molho Negro é conhecida pelos seus sons rápidos, barulhentos e letras cheias de sarcasmo.

Em 2017 os caras lançaram um novo disco chamado Não é Nada Disso que Você Pensou e voltaram ácidos, como de costume.

Em “Testosterona”, a banda fala sobre as bandas que ouvia na adolescência e sente saudade dessa época, como o vocalista e guitarrista João Lemos explica:

‘Testosterona’ é a nona faixa do nosso último disco, com exatos 59 segundos. É uma música que a gente fez pensando em sobre como o cenário em que a gente cresceu na música (o rock, o hardcore, o punk) em boa parte se tornou sectário, implicante e preguiçoso pra novidades. Longe de mim vir com aquele jargão de que o rock morreu, mas tem uns roqueiros que mereciam.

Em parceria com a banda, nós entramos na onda inovadora dos caras e lançamos o clipe com exclusividade no Instagram, plataforma que abriga vídeos de até um minuto de duração.

A respeito do vídeo, João falou:

Para o clipe dessa faixa a gente resolveu fazer com o que estava a nosso alcance, DIY puro e com uma linguagem direta, mostrando a letra da música, que pra gente nesse caso é MUITO importante.

Assista ao novo clipe do Molho Negro logo abaixo!

https://www.instagram.com/p/Bawe_4jln31/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!