Fleeting Circus lança "Restless Noise", novo álbum de estúdio

Banda carioca Fleeting Circus faz uma guinada vertiginosa em sua sonoridade em novo trabalho com produção assinada por Patrick Laplan.

Fleeting Circus - Restless Noise

Inaugurando uma nova etapa para a Fleeting Circus, o disco Restless Noise simboliza continuidade, persistência e, após anos de estrada, a permanência no caminho construído pelos trabalhos anteriores se tornou ainda mais necessária. Com produção de Patrick Laplan (Eskimo, Rodox, Planar), que também contribuiu nas baquetas, o desafio de prosseguir com o processo de gravação após a saída de um integrante se tornou motor para alcançar o patamar que a banda buscava.

Essas mudanças, individuais e coletivas, na maneira de interagir entre si, escutar e tocar, refletem na sonoridade do disco. Muito mais do que amadurecidos, os músicos dão destaque às composições curtas e objetivas, que focam na voz de Taynã Frota e nas letras. A impressionante arte da capa é de autoria do artista plástico Guilherme Moraes, que também desenvolveu a capa do EP de estreia da Fleeting.

Considerada pelo Spotify, no início do ano, uma das apostas para 2017, a Fleeting Circus mostra uma nova sonoridade nos últimos lançamentos, provando que o som do grupo segue amadurecendo desde o disco de estreia, Dream World of Magic, de 2011, e do homônimo álbum de 2015. A Fleeting Circus é Taynã Frota (voz), Felipe Vianna (guitarra), Rodrigo Seven (guitarras) e Lucas Faria (baixo).

Ouça o álbum: