Twiggy Ramirez em 2001
Foto de Twiggy Ramirez via Shutterstock

Twiggy Ramirez, ex-baixista da banda de Marilyn Manson e co-autor de hits como “The Dope Show” e “The Beautiful People” deixou o grupo nos últimos dias.

Em um tweet, o cantor avisou seus fãs que havia decidido demiti-lo do grupo, e apesar de não citar o motivo especificamente, a decisão veio após acusações de uma ex-namorada, dizendo que Twiggy abusou dela de forma física e psicológica.

Pela primeira vez desde a sua saída Ramirez resolveu falar com o público e publicou um curto texto onde disse que irá dedicar seu novo tempo livre à família:

Apenas recentemente eu fiquei sabendo dessas alegações de mais de 20 anos atrás. Eu não tolero sexo feito de forma que não seja consensual. Eu irei dar um tempo para ficar com a minha família e me concentrar na manutenção dos meus vários anos de sobriedade. Se eu causei dor a qualquer pessoa, peço desculpas e me arrependo da forma mais sincera.

Após o anúncio de que Twiggy estava sendo afastado da banda, sua ex-namorada Jessicka Adams publicou uma mensagem no Twitter agradecendo Marilyn Manson por ter feito isso, dizendo que estava “sem palavras”.

Foi Jessicka, vocalista da banda Jack Off Jill, quem fez a denúncia contra Twiggy Ramirez, com quem teve um relacionamento nos anos 90.

https://twitter.com/Jessicka/status/922997458136834048

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!