Anna Faris em 2017
Foto de Anna Faris via Shutterstock

A lista continua aumentando, e agora foi a atriz Anna Faris quem falou sobre um caso de abuso.

Em seu podcast, Unqualified, a atriz disse que um diretor de Hollywood lhe disse uma vez que ela só foi escolhida para um papel no cinema porque “tinha pernas bonitas”:

Olha só, isso é um elogio do caralho. Eu gosto das minhas pernas. Mas isso meio que me informou de toda a experiência com esse projeto em questão. Eu acho que o ator principal não foi contratado porque tinha pernas bonitas.

Ela continuou e explicou como foi assediada no set de filmagens desse trabalho:

Eu estava gravando uma cena onde estava em uma escada e deveria estar pegando livros de uma prateleira, e ele me deu um tapa bem forte na bunda, e tudo que eu consegui fazer foi dar risada.

Eu me lembro de olhar ao redor, e me lembro de ver toda a equipe pensando, tipo, ‘O que você vai fazer a respeito? Isso foi estranho’. Eu dispensei o fato pensando, ‘Isso não é nada. Não é um grande problema. Vamos lá Faris, anime-se. Não é nada. Apenas dê risada.’ Mas isso fez com que eu me sentisse pequena e eu tenho certeza de que ele não faria isso com o ator principal.

 

Anna Faris não revelou o nome do diretor.

Recentemente várias atrizes começaram a falar sobre abusos na indústria do cinema por conta de denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.

Quentin Tarantino, Matt Damon e George Clooney também falaram sobre o produtor com quem eles trabalharam em algumas ocasiões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!