Twiggy Ramirez e Marilyn Manson
Foto de Twiggy Ramirez e Marilyn Manson via Shutterstock
 

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Jeordie White, conhecido como Twiggy Ramirez, havia sido denunciado por sua ex-namorada por conta de uma série de abusos que teria cometido contra ela.

Até ontem, Ramirez era uma peça importante na banda de Marilyn Manson, já que além de baixista, também escreveu canções ao lado do vocalista como “The Dope Show” e “The Beautiful People”.

Eu digo “até ontem” porque através de sua conta oficial no Twitter, Manson disse aos seus fãs que resolveu afastar Twiggy da banda e, sucinto, lhe desejou boa sorte:

Eu decidi que Jeordie White não será mais um membro do Marilyn Manson. Ele será substituído na próxima turnê. Eu lhe desejo bem.

Vale lembrar que os últimos dias têm sido bastante tumultuados para Manson, já que ele torceu o tornozelo em um show e depois sofreu um acidente no palco em outro, tendo que colocar uma placa e parafusos na perna.

As datas da turnê foram todas remarcadas e agora, além de compensá-las em outras ocasiões, ele também terá que contar com outro baixista.

Marilyn Manson lançou o décimo disco da carreira, Heaven Upside Down, em 2017.

LEIA TAMBÉM: Alice Glass faz longo depoimento e acusa membro do Crystal Castles de estupro e abusos psicológicos

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar