Banda Uó
Foto por Ian Rassari
 

Após sete anos de estrada, a Banda Uó anunciou que seus integrantes irão se dedicar a “novos caminhos”.

Em comunicado oficial, Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho disseram que irão lançar uma música inédita chamada “Tô Na Rua” para celebrar esse momento e revelaram que a agenda de shows segue normalmente até o Carnaval.

A declaração oficial da Banda Uó pode ser lida na íntegra logo abaixo:

Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, portanto, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.

Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama ‘Tô Na Rua’ e será lançada ainda esse ano com clipe.

No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês.

Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3

Famosa por misturar brega e pop, a Banda Uó apareceu como um verdadeiro furacão que passou pelos palcos de diversos shows e festivais no Brasil, sempre com letras cheias de ironia e visuais dos mais chamativos.

Você pode ver a banda falando sobre a decisão no vídeo abaixo.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar