Justin Timberlake em 2016
Foto via Shutterstock
 

O cantor Justin Timberlake acaba de ser confirmado como a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2018.

O anúncio foi feito através de um divertido vídeo ao lado do apresentador Jimmy Fallon, que você pode conferir logo abaixo. O evento acontece no dia 4 de Fevereiro, na cidade de Minneapolis.

Timberlake irá retornar para o famoso palco 14 anos após um “incidente infeliz” com a cantora Janet Jackson, onde ele acabou expondo um dos seios da cantora no que foi chamado de um “mau funcionamento de guarda-roupa”.

O problema acabou resultando em uma grande mudança de regras impostas pelo FCC, órgão regulador da mídia nos Estados Unidos. A instituição decidiu aumentar as multas em “violações de indecência” e acabou forçando as edições seguintes do Super Bowl a contar com shows de artistas mais “consagrados” — como Paul McCartney, The Who, The Rolling Stones, Prince, Bruce Springsteen e Tom Petty.

Somente nos últimos anos que artistas mais jovens voltaram a ser chamados para se apresentar no Super Bowl. Ano passado, a cantora Lady Gaga foi a grande atração do evento.

Após o anúncio, entre elogios e críticas, muita gente como o jornalista Ernest Owens falou sobre como a escalação de Justin “garante que o privilégio branco continue na moda em 2017 enquanto Janet Jackson é esquecida.”

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar