Jim Carrey como Andy Kaufman em documentário da Netflix
Foto: Reprodução / YouTube

Em Novembro, a Netflix irá lançar um novo documentário chamado Jim & Andy: The Great Beyond – Featuring A Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton. A obra irá focar no papel de Jim Carrey no filme Man on the Moon, de 1999, onde ele interpretou o comediante Andy Kaufman.

Embora o filme em si não tenha tido grande sucesso de bilheteria, o papel de Carrey foi um dos mais importantes de sua carreira, altamente elogiado pelos críticos e vencedor de um Globo de Ouro. Para interpretar o comediante, o ator se preparou intensamente, personificando Kaufman também longe das câmeras, como vários atores e atrizes do elenco já revelaram.

A parte interessante é que boa parte desse processo acabou sendo filmada, e essas gravações inéditas farão parte do documentário. Enquanto o longa não é lançado, você pode conferir parte dessas cenas através do novo trailer compartilhado pela Netflix logo abaixo.

O filme será lançado no dia 17 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!