Twiggy Ramirez e Marilyn Manson
Foto de Twiggy Ramirez e Marilyn Manson via Shutterstock
 

Jessicka Addams, da banda Jack Off Jill, fez graves acusações a Twiggy Ramirez, baixista e parceiro de composição de longa data do Marilyn Manson, com quem teve um relacionamento há mais de 20 anos.

Jessicka revelou em uma longa postagem no Facebook os abusos psicológicos e físicos por parte de Twiggy na época, culminando em estupro. Em dado momento do relato, ela diz que ele perdeu a cabeça após vê-la conversando com Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails.

Twiggy Ramirez ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Marilyn Manson, sim. Quando procurado para comentar as acusações, Manson foi vago, mas não tirou o crédito do relato de Jessicka.

Sei que a Jessicka e o Twiggy tiveram um relacionamento há muitos anos e considerava e ainda a considero uma amiga. Não sabia dessas alegações até recentemente, e fico triste pela óbvia angústia dela.

Twiggy é o co-compositor de clássicos como “The Beautiful People” e “The Dope Show“, sendo uma das figuras mais emblemáticas da banda além do Manson.

O novo disco do Marilyn Manson, que, apesar do Twiggy estar na banda, não teve sua participação nas composições, Heaven Upside Down, saiu no dia 6 de Outubro.

I have lived with the overwhelming shame and guilt of being raped for well over 20 years now. Like many survivors, I…

Posted by Jessicka Addams on Friday, October 20, 2017

 

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.