Sofar Sounds São Paulo
Foto por Leonardo Sang

Em 2017 o Sofar Sounds completa 5 anos desde que chegou ao Brasil e a comemoração está marcada para o próximo domingo (22), em São Paulo.

A programação e local do evento serão divulgados nesta sexta-feira (20), 48 horas antes da realização do Sofar, para quem garantiu ingresso no site oficial.

O projeto começou em Londres, em 2009, e já passou por mais de 360 cidades pelo mundo, sendo 13 delas aqui no Brasil. Cerca de 40 mil pessoas já circularam por São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Salvador, Brasília e Curitiba, entre outras cidades.

O Sofar se propõe a ocupar espaços menores e pouco convencionais para shows – como academias e salões de beleza – e promover uma experiência única a quem prestigia.

Em Setembro, o projeto se uniu à Anistia Internacional e promoveu o festival Give Me a Home, em prol dos refugiados ao redor do mundo. No Brasil, o evento rolou em São Paulo, com apresentações de Liniker e os Caramelows e Luciana Mello.

Anota aí: a quinta edição do Sofar Sounds acontece no próximo domingo (22), às 16:30, em São Paulo. O local e artistas participantes serão revelados apenas para quem comprar o ingresso – disponível no site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!