Mastodon - Sultan's Curse cerveja
Foto: Divulgação

Recentemente várias bandas têm entrado no ramo da cerveja. O Mastodon é uma que começou cedo: desde 2013 a banda vem lançando tipos especiais em tiragens limitadas e, agora, o grupo acaba de revelar mais uma nova cerveja para o seu “catálogo”.

Em parceria com a Mikkeller Brewing, o grupo preparou uma nova Imperial Stout sob o nome de “Sultan’s Curse” — inspirada na faixa de mesmo nome presente no álbum Emperor Of Sand, lançado por eles esse ano.

A cerveja foi lançada no último dia 19 na Mikkeller Brewing San Diego, sendo compartilhada junto de uma descrição:

Uma Imperial Stout monstruosa com intensas camadas de tâmaras e café, que se acomodam graciosamente em cima de um complemento de cardamomo. Pistaches torrados trazem profundidade e textura ao lado de um buquê de tempero e baunilha integrado ao envelhecimento do barril de bourbon. Encorpada e complexa.

Sobre a colaboração com a empresa, o baterista Brann Dailor comentou:

Nós somos amantes e entusiastas de cerveja então estamos felizes de ter nosso nome em uma cerveja tão deliciosa, e o que combina melhor do que heavy metal e cerveja?

Você pode encontrar mais informações sobre a cerveja — incluindo os locais onde consegue encontrá-la — clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!