Thundercat no Tiny Desk, da NPR
Foto: Jennifer Kerrigan/NPR

Thundercat acaba de gravar uma apresentação para o Tiny Desk, quadro da NPR que convida diversos músicos para fazer sessões intimistas no próprio escritório da rádio.

Na ocasião, o músico apresentou três canções de seu mais recente álbum de estúdio — Drunk, lançado em Fevereiro. As três faixas escolhidas foram “Lava Lamp”, “Friend Zone” e “Them Changes”, e você pode conferir as três na íntegra a seguir.

Além do sucesso alcançado com Drunk, a trajetória de Thundercat nos últimos anos está sendo incrível. Em 2015, o músico foi o alvo de muitos elogios após sua contribuição na obra-prima To Pimp A Butterfly, álbum de Kendrick Lamar que acabou sendo unanimemente louvado pela crítica e rendeu dezenas de prêmios ao rapper.

Vale lembrar que a carreira solo do músico se iniciou após passar nove anos sendo o baixista do Suicidal Tendencies, famosa banda de crossover thrash. Ou seja: do pop ao hip-hop, do thrash ao R&B, o músico possui um catálogo de dar inveja e que promete agradar fãs dos mais variados estilos.

Dê uma chance e conheça um pouco mais do trabalho dele logo abaixo.

Set List:

1. “Lava Lamp”
2. “Friend Zone”
3. “Them Changes”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!