Halloween Pussy Trap Kill Kill!
Foto: Reprodução / YouTube

Halloween Pussy Trap Kill! Kill! é o nome de um novo filme de terror que será lançado em breve e conta com algumas fórmulas bem manjadas.

A história gira em torno de uma banda que toca na noite de Halloween e tem problemas com a sua van, sendo “resgatada” por um homem em um posto de gasolina.

Acontece que esse cara leva todo mundo para um galpão onde uma figura assustadora controla os destinos de cada um a partir de atividades que envolvem sangue e outras tantas coisas nojentas.

Como o Loudwire bem descreveu, parece uma “versão punk rock” de Jogos Mortais, e quem faz a voz do vilão é Dave Mustaine, vocalista do Megadeth.

Você pode ver a sinopse e assistir ao trailer do filme logo abaixo.

Na noite de Halloween uma banda de rock só com meninas chamada Kill Pussy Kill se aventura para fazer o maior show da carreira. Entretanto, antes de pegar a estrada elas involuntariamente irritam um homem. Infelizmente esse homem é um gênio do mal que irá procurar vingança.

O gênio do mal consegue enganar as meninas e levá-las para sua Casa do Inferno, e quando elas acordam após desmaiarem por conta de um gás, se encontram presas em uma sala onde há uma série de dispositivos que pode matá-las bem como uma série de armas que podem ser usadas em outras pessoas.

As regras são simples: avance por todas as três salas e você estará livre. A pegadinha é, para avançar para a próxima sala, alguém deve morrer!

Com o relógio correndo e o gênio do mal assistindo, a pergunta é… você está disposto a matar para ficar vivo?

Megadeth no Brasil

A banda irá desembarcar para shows no Brasil ao final de Outubro e começo de Novembro.

Garanta seu ingresso parcelado em até 12x clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!