Royal Blood na TV japonesa
Foto: Reprodução / YouTube

Com o lançamento de How Did We Get So Dark?, o Royal Blood se solidificou como uma das bandas mais relevantes do rock atual — como nós já havíamos comentado por aqui.

Agora, a dupla está colhendo os frutos de seu trabalho, embarcando em uma extensa turnê mundial que deverá passar por diversas regiões e, inclusive, conta com o Brasil no mapa em 2018. Em Agosto passado a banda esteve no Japão, onde foi uma das atrações do festival Summer Sonic.

Acontece que, ao chegar no país, a dupla foi convidada para participar de um programa de televisão onde iria apresentar a faixa “I Only Lie When I Love You” — e o resultado foi, no mínimo, curioso.

Provavelmente por conta das regras do programa, a banda “tocou” o single utilizando um playback para os instrumentos, contando só com os vocais principais ao vivo. Tendo isso em mente, a dupla decidiu avacalhar com tudo e fez caretas, poses e tirou um sarro da situação, deixando tudo divertidíssimo.

LEIA TAMBÉM: 5 grandes fiascos em programas de televisão

Depois disso, os membros ainda fizeram uma entrevista bem bizarra onde conversaram sobre roupas, Bruce Lee e muito mais.

Você pode conferir o registro de toda a situação, que lembra um caso parecido com o Nirvana, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!