Foo Fighters tocam com Liam Gallagher na Cal Jam
Foto: Reprodução / YouTube

O Foo Fighters organizou uma bela festa na Califórnia no começo desse mês.

Batizado de Cal Jam, o evento contou com apresentações de bandas como Queens of the Stone Age, Royal Blood, Cage The Elephant, Japandroids e muitas outras.

Mas um dos destaques do evento foi um encontro bem especial que aconteceu durante o set da própria banda de Dave Grohl. Os músicos Liam Gallagher e Joe Perry foram chamados no palco para fazer uma cover de “Come Together”, dos Beatles.

Acontece que a performance foi uma bagunça muito divertida, com Liam esquecendo das letras, chamando uma fã para cantar o resto da música no palco e terminando tudo com um stage dive. Pois é.

Mas enquanto muita gente pensou que Grohl tenha ficado um pouco “incomodado” com o ocorrido, o FeelNumb deu detalhes sobre o grande encontro entre as lendas do rock, com várias fotos e relatos. De acordo com o site, após tocar seu set no festival, Liam ficou no backstage por um longo tempo apenas bebendo e conversando com os membros do Foo Fighters e com a sua família. Logo depois do show do FF, os músicos continuaram por lá até umas 3 horas da manhã.

O site ainda mencionou uma entrevista que Grohl e Taylor Hawkins deram para a rádio KROQ, dois dias após o evento. Na ocasião, Hawkins confirmou que eles precisaram “puxar um pouco o saco” de Liam para convencê-lo a subir no palco para cantar a música.

Eu amo o Liam Gallagher. Existem tantas palavras estranhas na música [‘Come Together’], não dá pra cantar ela sem as letras escritas lá e ele não iria tocá-la com a gente… no começo ele tinha concordado, mas depois ele falou que a sua voz tava zoada. Depois, ele decidiu fazer, e o Dave só falou ‘O Liam tá vindo’ e então ele entrou no palco como só ele e o Mr. Jefferson conseguem… ele tava com esse moletom de capuz, seus óculos e então ele me deu um beijo na boca, foi pra lá e deu uma de Liam Gallagher.

Sobre o fato de que o cantor se enrolou com as letras, os dois músicos disseram não se importar. “Foi melhor desse jeito”, disse o Dave, enquanto Hawkins brincou que “não importa, era o Liam Gallagher e tudo o que nós queríamos era tocar com o Liam Gallagher”.

Você pode conferir as fotos do backstage, contando com os encontros entre Liam e os membros do Foo Fighters clicando aqui. Logo abaixo encontra a visão de palco que o pessoal do FeelNumb teve do encontro todo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!