Devendra Banhart
Foto: Luis Felipe Moura

Devendra Banhart, artista norte-americano com raízes venezuelanas, tem se tornado conhecido pelo seu trabalho competente e delicado com composições folk que tem até um pé em ritmos brasileiros como a MPB.

Ele esteve inclusive no Brasil em Setembro para uma série de apresentações pelo país, mas seu destino agora será a Alemanha, onde participará no fim de Outubro do festival Week-End em Cologne, em parceria com o cantor japonês cult Shintaro Sakamoto, um grande ídolo do músico americano.

E com essa agenda globalizada, Devendra decidiu comemorar a parceria com o músico oriental lançando um single split de 7 polegadas intitulado Another Planet, contendo a música “Love If Possible”, de autoria de Sakamoto, e mais duas versões que Banhart criou para a canção. E sim, o cidadão do mundo Devendra Banhart canta em japonês, conforme podemos ouvir na prévia abaixo:

 

Devendra Banhart atualmente está em turnê pelo mundo promovendo o lançamento do seu último disco, Ape in Pink Marble, lançado em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!