Devendra Banhart
Foto: Luis Felipe Moura

Devendra Banhart, artista norte-americano com raízes venezuelanas, tem se tornado conhecido pelo seu trabalho competente e delicado com composições folk que tem até um pé em ritmos brasileiros como a MPB.

Ele esteve inclusive no Brasil em Setembro para uma série de apresentações pelo país, mas seu destino agora será a Alemanha, onde participará no fim de Outubro do festival Week-End em Cologne, em parceria com o cantor japonês cult Shintaro Sakamoto, um grande ídolo do músico americano.

E com essa agenda globalizada, Devendra decidiu comemorar a parceria com o músico oriental lançando um single split de 7 polegadas intitulado Another Planet, contendo a música “Love If Possible”, de autoria de Sakamoto, e mais duas versões que Banhart criou para a canção. E sim, o cidadão do mundo Devendra Banhart canta em japonês, conforme podemos ouvir na prévia abaixo:

 

Devendra Banhart atualmente está em turnê pelo mundo promovendo o lançamento do seu último disco, Ape in Pink Marble, lançado em 2016.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar