Billy Corgan na televisão
Foto: Reprodução / YouTube

Nessa sexta-feira, Billy Corgan lançou, sob o nome de William Patrick Corgan, seu primeiro álbum solo desde 2005 — Ogilala, produzido por Rick Rubin.

Agora o músico está embarcando em uma turnê para promover o disco, passando pelo programa de Jimmy Fallon para uma bela performance de “Aeronaut”, o primeiro single do trabalho.

https://youtu.be/ozUnM08-z7I

Japandroids

Japandroids no programa de Colbert

Após cinco anos desde o excelente Celebration Rock, o Japandroids fez seu aguardado retorno no começo do ano com Near To The Wild Heart Of Life, seu novo álbum de estúdio.

Em meio a diversas turnês ao redor do mundo, a banda arranjou um tempo para passar pelo programa do apresentador Seth Meyers, onde tocou “No Known Drink Or Drug”.

https://youtu.be/is9wsq_Athk

Wolf Parade

Wolf Parade
Foto: Meqo Sam Cecil / Divulgação

Na semana passada o Wolf Parade lançou Cry Cry Cry, seu primeiro álbum de estúdio em sete (!) anos. Agora, a banda está pronta para voltar à estrada, mas antes eles passaram pelo Late Show do Stephen Colbert para apresentar o single “Valley Boy”.

https://youtu.be/VY1jIG72GIY

Fall Out Boy

Fall Out Boy

Recentemente o Fall Out Boy decidiu atrasar o lançamento do seu novo álbum de estúdio, M A N I A, para poder realmente focar nas músicas e polir um pouco mais o seu novo material.

Nesse meio tempo o grupo continuou fazendo shows ao redor do mundo — inclusive, passando aqui pelo Brasil para tocar no Rock In Rio. Agora, a banda foi ao programa de Jimmy Kimmel para tocar “The Last Of The Real Ones”, uma de suas novas músicas.

LEIA TAMBÉM: Lukão, do Scalene, entrevistou o Fall Out Boy para o TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!