Plutão Já Foi Planeta - Alto Mar
Foto: Reprodução / Youtube

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta está vivendo grande fase.

Atualmente divulgando seu segundo álbum de estúdio, A Última Palavra Feche a Porta, o grupo lançou o clipe oficial para a faixa “Alto Mar”.

O clipe foi dirigido pelo fotógrafo e designer Diego Marcel, que já havia trabalhado antes com a banda. Ele fez produção e pós-produção do clipe de “O Ficar e o Ir da Gente”, lançado em Janeiro deste ano.

Diferentemente do primeiro clipe, o vídeo oficial para “Alto Mar” é simples, e isso é uma das características mais belas do trabalho dirigido por Marcel.

Sem história, sem encenação e sem muitas locações.

Resumidamente, os integrantes do grupo, todos vestidos de branco, tocam e dançam em um lugar com fundo escuro, que cria contraste com a vestimenta. Pó colorido e efeitos de vídeo são os recursos utilizados para dar mais cor e dinâmica ao vídeo, e funcionaram muito bem.

 

Em breve

O grupo será uma das principais atrações do Festival DoSol. O evento acontecerá em Natal (RN) durante os dias 11 e 12 de Novembro.

Em 2018, o Plutão Já Foi Planeta se apresentará no Lollapalooza. A edição do próximo ano conta ainda com uma escalação nacional pra lá de bela. Nomes como Ventre, Liniker e os Caramelows e Francisco, El Hombre estão convocados também.

Confira abaixo o clipe de “Alto Mar”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!