David Bowie no Saturday Night Live em 1979

Para comemorar os 40 anos de “Heroes”, icônico álbum de David Bowie, a BBC preparou um especial de 53 minutos com muitas surpresas.

Dentre elas, entrevistas com nomes como Iggy Pop, Brian Eno e o produtor Tony Visconti entram em detalhes sobre o processo de gravação do disco. Além disso, registros antigos do próprio astro também foram utilizados no especial.

Como se isso não fosse o suficiente, o documentário é narrado por Florence Welch, da banda Florence and the Machine. Você pode ouvir o registro na íntegra clicando aqui.

A icônica obra de Bowie foi lançada no dia 14 de Outubro de 1977. Recentemente, o disco ganhou uma reedição como parte de um box intitulado A New Career in a New Town, que conta com todos os lançamentos do músico entre 1977 e 1982.

Vale lembrar que recentemente a faixa título do álbum ganhou umas homenagens muito interessantes. Além de receber um belo cover do Motörhead como parte de uma coletânea, a banda britânica Depeche Mode também gravou sua versão para o hit.

https://www.youtube.com/watch?v=Tgcc5V9Hu3g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!