Viaje na sonoridade deliciosa do Tagua Tagua, novo projeto de Felipe Puperi

Músico ficou conhecido pelo trabalho na Wannabe Jalva

Tagua Tagua
Foto: Divulgação

Felipe Puperi é um músico e produtor que ficou conhecido por fazer parte da banda gaúcha Wannabe Jalva.

Com ela, tocou em festivais como Lollapalooza, Meca, Planeta Atlântida e dividiu o palco com nomes incríveis que vão de Jack White até o Pearl Jam.

Pois agora é hora de mirar novos horizontes de Felipe apresenta o projeto Tagua Tagua, onde canta em Português e explora diversos elementos da música brasileira, principalmente os percussivos, e os associa à música eletrônica, o soul e o rock and roll.

O primeiro gostinho que temos desse trabalho é o single “Rastro De Pó”, que temos o prazer de estrear com exclusividade por aqui no TMDQA!, e que pode ser ouvido logo abaixo.

Nele você já vai embarcar na viagem deliciosa pelas diversas camadas do Tagua Tagua e se preparar para o EP Tombamento Inevitável, registrado em Fevereiro de 2017, produzido por Felipe, mixado por Tiago Abrahão e masterizado pelo norte-americano Brian Lucey (The Black Keys, Chet Faker).

Divirta-se!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!  
Compartilhar

Comentários