Rage Against The Machine

Entre os anos de 2007 e 2011 o Rage Against The Machine voltou a fazer shows pelo mundo após retornar de um hiato que se iniciou em 2000.

Acontece que de lá pra cá pouco aconteceu e, mais recentemente, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk formaram o Prophets Of Rage ao lado de integrantes do Public Enemy e do Cypress Hill.

Tudo isso porque Zack De La Rocha, vocalista da banda, parece não ter o mínimo interesse não apenas em voltar para sua banda, como pela música em si, já que tem se mantido afastado de qualquer projeto e postergado um álbum solo que virou até lenda.

LEIA TAMBÉM: Há 20 anos age Against The Machine fazia show em uma cidadezinha por engano

Em 2018, porém, temos uma chance de que a banda finalmente suba ao palco novamente já que o grupo foi indicado a uma das posições do Hall Da Fama do Rock And Roll, como falamos há alguns dias por aqui.

Entre nomes como Bon Jovi, Depeche Mode, Dire Straits e Radiohead, a banda pode se tornar parte do Hall Da Fama, dependendo de como votarem membros organizadores e também o público, que tem uma parcela de participação no resultado final.

LEIA TAMBÉM: veja lista com os indicados ao Hall Da Fama do Rock And Roll em 2018

Como é comum que as bandas que entram para o seleto grupo se apresentem na cerimônia de inclusão, há grandes chances de que se o Rage for realmente um dos grupos escolhidos, eles pelo menos toquem um de seus grandes hits no palco, ainda mais se contarmos que o mundo passa por momentos tão difíceis que receberiam muito bem as músicas da banda.

Você pode votar nas suas 5 bandas favoritas a entrarem para o Hall da Fama do Rock And Roll clicando aqui.

Por enquanto a banda ocupa uma das posições inferiores dos resultados parciais, que têm Bon Jovi, Moody Blues, Dire Straits, The Cars e Eurythmics nas primeiras posições. Essa votação pública, porém, tem o peso de apenas um entre vários jurados do próprio Hall da Fama.

Parciais do Hall Da Fama do Rock And Roll 2018

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar