Banda Sã
Foto: Divulgação

Com um aspecto teatral, a banda Sã lança o videoclipe para a música “Translação”. Entre performances minimalistas, o clipe mostra uma uma percepção expressiva de que a “realidade humana” deve ser vivida apenas no momento presente.

Uma das bandas mais relevantes da atual cena goiana, o power trio é formado por Danilo Xidan e os irmãos Alexandre e Bruno Sardelari. Com produção musical de Braz Torres, o clipe conta com a participação das renomadas bandas, também de Goiânia, Black Drawing Chalks Hellbenders.

Assista:

Craca e Dani Nega

Craca e Dani Nega
Foto: Divulgação

Em uma mistura de rap, eletrônico e um som com muita brasilidade, a dupla Craca e Dani Nega lança o clipe de “Papo Reto”. A canção faz parte do primeiro disco, intitulado Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha, e o clipe sintetiza uma convocação feita pela própria cantora, para todas as mulheres se juntarem às causas feministas.

Com a direção de Day Rodrigues, o clipe foi filmado em locais específicos do centro paulistano, como o Vale do Anhangabaú e a Aparelha Luzia, que simbolizam histórias de resistência negra.

Assista:

Tai Veroto

Tai Veroto
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Tai Veroto lançou seu EP, Antes que tentem nos desiludir. As quatro faixas que compõem o seu trabalho de estreia possui uma sonoridade distinta, fruto da experiência musical do cantor como artista das ruas de São Paulo.

Seu trabalho de estreia contou com a produção de Alselmo Mancini e banda de apoio composta por Rafael Borges Amaral (guitarra), Júnior Azevedo (baixo) e Leonardo Marques (bateria). Ouça:

Samara Noronha

Samara Noronha
Foto: Divulgação

A cantora e compositora rondoniense Samara Noronha lançou seu mais novo EP, Recomeçar. O EP simboliza a frenesi da vida fora da cidade natal em um vocal doce, letras objetivas e um instrumental simples.

Após dois trabalhos, esse terceiro EP sintetiza um amadurecimento musical evidente, e que ficou nas mãos do músico Leando Leonardi como responsável pela produção, arranjo, gravação dos instrumentos e mixagem. Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!