Groezrock 2016

O tradicional festival de punk e hardcore Groezrock, da Bélgica, acaba de ter sua edição de 2018 cancelada.

Através de uma declaração nas redes sociais, a organização do evento citou a dificuldade de fazer um festival desse porte ano após ano, ressaltando que todos os organizadores possuem empregos paralelos e que alguns “perderam contato com a cena punk e hardcore”.

No entanto, eles asseguraram que esse é apenas um período “de férias” e que o Groezrock deverá retornar pra 2019, tendo em vista que a edição de 2017 foi um sucesso. Além disso, é possível que uma edição menor, em um local fechado, seja organizada para o ano que vem — unindo bandas novas e artistas já consagrados do gênero.

Caso dê certo, esse festival menor poderá ser feito em paralelo com o Groezrock tradicional todos os anos, dando aos fãs mais uma opção de ver suas bandas favoritas.

Você pode ler a declaração do festival na íntegra logo abaixo — a versão em inglês está logo abaixo da versão holandesa.

Beste punkrockpartner,Eerst en vooral willen we ons excuseren voor de lange radiostilte. We hadden enkele grote…

Posted by GROEZROCK on Saturday, October 7, 2017

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar