Groezrock 2016

O tradicional festival de punk e hardcore Groezrock, da Bélgica, acaba de ter sua edição de 2018 cancelada.

Através de uma declaração nas redes sociais, a organização do evento citou a dificuldade de fazer um festival desse porte ano após ano, ressaltando que todos os organizadores possuem empregos paralelos e que alguns “perderam contato com a cena punk e hardcore”.

No entanto, eles asseguraram que esse é apenas um período “de férias” e que o Groezrock deverá retornar pra 2019, tendo em vista que a edição de 2017 foi um sucesso. Além disso, é possível que uma edição menor, em um local fechado, seja organizada para o ano que vem — unindo bandas novas e artistas já consagrados do gênero.

Caso dê certo, esse festival menor poderá ser feito em paralelo com o Groezrock tradicional todos os anos, dando aos fãs mais uma opção de ver suas bandas favoritas.

Você pode ler a declaração do festival na íntegra logo abaixo — a versão em inglês está logo abaixo da versão holandesa.

https://www.facebook.com/groezrock/posts/10156558944718765

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!