Noel Gallagher no Festival Benicassim 2015
Foto via Shutterstock

Não é segredo para ninguém que o cantor Noel Gallagher é um grande defensor do U2 — ou pelo menos, era.

Logo antes de entrar em turnê com a banda de Bono, que no momento está comemorando os 30 anos do lendário álbum The Joshua Tree, o Gallagher chegou a dizer que era “um prazer e uma honra fazer parte do que continua sendo o maior show no planeta”.

Agora, no entanto, o músico afirmou ter “desistido de tentar defender a banda” para outras pessoas. Em uma entrevista para a Radio X, o cantor começou falando sobre sua turnê com o grupo:

Foi ótimo, nós nos divertimos muito, isso me reafirmou que os irlandeses são as melhores companhias para sair por aí e que os irlandeses são provavelmente as piores pessoas para se beber com, porque nenhum de nós realmente sabe a hora de parar.

Em seguida, ele tocou no fato de que a banda é o alvo de muitas piadas por muita gente:

Eles são muitos zoados por outras pessoas, o U2. Nos Estados Unidos, eles são uma das maiores bandas de todos os tempos. Mas na Inglaterra eles recebem muita zoação, o que é ridículo quando você para pra pensar na quantidade de discos que eles já venderam.

Eu desisti de tentar defender o U2 agora. Pra mim, é tipo, se você os entende – ótimo. Se não, sinto pena de você.

Vale lembrar que Noel e o U2 vão vir juntos para o Brasil esse mês, com quatro (!) datas marcadas em São Paulo. Você pode encontrar ingressos parcelados em até 12x clicando aqui.

Essa semana, o ex-Oasis compartilhou o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, que será lançado em Novembro.

Já o U2 lançará o Songs of Experience em Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!