Father John Misty tocando Tom Petty
Foto: Reprodução/Youtube

Father John Misty

Após o triste falecimento de Tom Petty, dezenas de artistas resolveram prestar homenagens ao lendário músico — seja através de doces mensagens ou até mesmo de covers em shows.

E uma das pessoas que fez um tributo ao músico em um show recente foi o cantor Father John Misty, que apresentou um cover de “To Find A Friend”, presente no álbum Wildflowers, lançado por Petty em 1994.

Confira um registro da gravação logo abaixo.

Miley Cyrus

Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus tocando Tom Petty no Tonight Show
Foto: Reprodução/Youtube

Por falar em Wildflowers, a cantora Miley Cyrus compartilhou um cover da faixa título do álbum. E nessa sexta-feira, a cantora fez uma lindíssima performance da faixa ao vivo no Tonight Show, de Jimmy Fallon, junto de seu pai Billy Ray Cyrus.

Against Me!

Against Me! tocando Tom Petty
Foto: Reprodução/Youtube

Por fim, o sempre excelente Against Me! fez uma versão enérgica do clássico “Runnin’ Down a Dream”. A faixa foi lançada em 1989 como segundo single do álbum Full Moon Fever.

Ao introduzir a canção, a frontwoman Laura Jane Grace contou como amava esse álbum quando era criança, embora mal soubesse quem era Tom Petty.

Todas as minhas primeiras performances ao vivo, tecnicamente, eram eu ‘tocando’ uma raquete de tênis, dançando em frente ao espelho do meu quarto enquanto cantava junto desse disco. Eu não sabia como seria minha vida no futuro, sabe? Eu só sabia que amava esse disco. Eu não sabia nada sobre o Tom Petty — eu nem sabia que ele tinha uma banda chamada The Heartbreakers naquela época.

Confira a versão logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!